sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

E a semana passou rápido

De repente, já é sexta-feira... e a sexta-feira já está quase acabando. Esta semana passou incrivelmente rápido. E eu pensei que iria passar devagar... o final de semana, confesso, promete! Festas, reencontro de amigos, quero falar algumas mentiras, beber (muita!) tequila, estar com vergonha no dia seguinte, estar incrivelmente feliz no dia seguinte... O que for será?
Ao longo da semana... wow... faltam quatro minutos... parei de postar para escrever uma matéria. Sim, ainda estou na jornal. Na correria absurda... com saudades daqui! A semana, como falei, passou rapidamente... até o dia 16, completo mais uma etapa em um jornal diferente. Era o que queria... aprender, aprender... qual o assunto diferente da vez? Carnaval? Figueira? Quadrilha? Tráfico de drogas em Batatais? ahhhhhhhh faltam ainda três minutos. Aproveitarei, ao máximo o tempo que ainda me resta nesta sexta-feira... escrevendo aqui ou acolá.... em qualquer lugar! Nossa... rimou! Que brega! Não quero rimas... quero pegar o próximo ônibus e perceber que você não verbaliza e que só pensa... mas o que pensa? Quando vai parar o carro, no meio da rodovia, e me roubar um beijo? Sonhei com você na noite passada... e fiquei com raiva... um minuto! Acabou meu tempo... já foi! Vou continuar sendo feliz e volto na semana que vem!
até mais
se cuidem!

Nenhum comentário: