terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O ano já pode acabar...


Falta pouco... MUITO pouco... esse, os anteriores e os próximos posts provavelmente serão voltados a meu nervoso com a mudança.

Estou com uma mistura de sentimentos com relação a isso que não sei explicar. De repente, sabendo que vou perder São Paulo por um tempo, resolvi conhcer lugares que sempre estiveram por ali e nunca havia ido... Estou desesperado e arrependido de não ter ido antes.

Sempre viajei muito a trabalho e conversando com amigos que também o fazem, comecei a ouvir histórias de como se divertir sozinho durante uma viagem a trabalho e fiquei morrendo de arrependimento de não ter feito várias coisas durante minhas viagens a trabalho. Agora, que não viajo mais, quero viajar prá fazer tudo diferente.

O mês de janeiro foi algo tão intenso prá mim que sei lá... Tô meio perdido... Não sou muito dessa coisa de planejar o Ano Novo, nem fazer muitos desejos, mas acabamos sempre pedindo ou querendo algo. Parece que tudo o que eu queria aconteceu nos 10 primeiros dias do Ano, acreditem ou não. E não foi uma coisa só. Foram toneladas de sensações, atividades e experiências que acho que me deixaram atordoados... Se soubesse que ia ser assim, tinha pedido prá ganhar na Megassena, mas acabei não pedindo. Uma pena...

Fiquei sabendo que tenho só mais 10 dias de vida em São Paulo e terei de fazer desses 10 dias, 50 dado o tanto de coisas pessoais e profissionais que tenho de fazer em uma semana...

A pergunta do momento é: "Onde eu estava com a cabeça?"

Serão 3 anos.... no mínimo... Vai ser tumultuado, eu sei. Estou ficando meio louco, mas enfim... Seja o que Deus quiser....

Saudações  a todos...

Um comentário:

Unknown disse...

Daqui exatos três anos, termino a especialização em Psiquiatria. Se vc conseguir nao ir definitivamente para a luz, eu posso te ajudar até lá.
E pra não perder o hábito, vai aí mais um: "é preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê".
Não se arrependa do que já passou... guarde essa energia pras emoções que virão. Afinal, a mente quando se expande para outros universos jamais retorna ao seu tamanho anterior.
Fuerza!