terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

As pílulas da felicidade ainda não estão fazendo efeito... Espero que não demore muito porque abstinência de álcool durante o carnaval não é mole não...

O final de semana foi inusitado, libertador e com mais experiências novas. O domingo tinha tudo prá terminar bem... mas não terminou. Na verdade, houve um momento em que uma onde de desespero me contagiou e perguntava sozinho "O que eu estou fazendo aqui ?" enquanto me "divertia" na balada. Apesar disso o dia terminou com tudo resolvido na minha cabeça. Ninguém fez nada de errado. Nem tudo sai como pensávamos e como sou atrasado, coisas estão acontecendo só agora. Além disso, como não sei jogar, não sei perder, levo tudo a sério e não tenho vergonha nem orgulho de insistir tudo se complica ainda mais.

Recebi no meio dessa coisa toda um texto legal, que é clichê e mal escrito, mas vou terminar com ele pois ao contrário dos últimos dias, escrever não vai me fazer bem...

"Pessoas entram na sua vida por uma razão, por uma estação ou por uma vida inteira.
Quando perceber por qual motivo é, vai saber o que fazer com cada pessoa.

Quando alguém está em sua vida por alguma razão... É geralmente prá suprir uma necessidade que você demonstrou. Elas vêm prá auxiliar em uma dificuldade, fornecer apoio e orientação, ajudar física, emocional ou espiritualmente. Elas poderão parecer dádivas de Deus.... E SÃO!
Elas estão lá pela razão que você precisa que elas estejam. Então, sem nenhuma atitude errada de sua parte, ou em uma hora inconveniente, esta pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa para levar essa relação a um fim. Às vezes, essas pessoas morrem, Às vezes elas simplesmente se vão. Às vezes elas agem e te forçam a tomar uma posição. O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e seus trabalhos concluídos. As suas orações foram atendidas e agora é tempo de ir.

Quando pessoas entram em nossa vida por uma estação, é porque chegou a sua vez de  dividir, crescer e aprender. Elas trazem prá você a experiência da paz, ou fazem você rir. Elas poderão ensinar algo que você nunca fez. Elas, geralmente, dão uma quantidade enorme de prazer e acredite... É real! Mas somente por uma estação.

Relacionamentos de uma vida inteira, ensinam lições para a vida inteira. Coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida. Sua tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa e colocar o que aprendeu em uso, em todos os outros relacionamentos e áreas de sua vida."



3 comentários:

Janaina Fainer disse...

Roges,
saudade saudade saudade
e calma q o Universo sempre faz a coisa certa
bjs

Anônimo disse...

leva um tempo mesmo

Rosa Bertoldi disse...

Rogério:
Calma, que tudo na vida tem um propósito e vc vai descobrir qual é o seu.
Rosa