domingo, 8 de maio de 2011

Bondade

Aproveitando o dia das mães, a semana muito estranha que tive e o fato de que por acaso acabei revendo na TV um filme que me impressionou muito a primeira vez que vi, vou repetir o tema...

Sei que todo mundo sempre acha que tem bom gosto e senso de humor. Eu acho que tenho bom gosto, senso de humor e sempre me considerei uma boa pessoa. Boa quase boba, sabe? Não tenho muita malícia e as vezes demoro a perceber que as pessoas a minha volta podem não ser tão boas assim.
Revi, mais uma vez, chorando bem, Um sonho possível.
Bom, não sei quanto de realidade há de fato no filme e quanto é maquiagem hollywoodiana buscando um Oscar para Sandra Bullock mas o filme é incrível. E se a verdadeira Leigh Anne é tão bacana quanto a personagem, fico feliz em ver que ainda existe gente boa no mundo. E se não for, bom, infelizmente, não sou conhecida como alguém que não se deixa enganar...
Esta semana passei por mais uma pouca e boa ao descobrir que estava sendo boicotada por alguém muito perto e que eu considerava amiga de verdade. Bom, passou passou passou... mas esse ranço de maldade fica e aí ter o apoio da família e ver que ainda existe gente legal no mundo, dá um quentinho no coração...

A todas as mães, sempre cheias de bondade, compreensão e amor para dar, que seu dia (que é todo dia, vamos combinar) seja incrível.



2 comentários:

Anônimo disse...

Filha:
A vida é assim. Lamentavelmente alguns são bons atores e se aproximam da gente para obter algo no futuro. Quando conheci aquele amigo que levei para a Cultura, a Marlene (salão de beleza) perguntou; o que ele quer de você? Eu respondi: nada. Nada tenho para oferecer além de amizade. A gente se engana mesmo, pois quando tem algo pensa logo nesses falsos amigos e acaba se machucando ao descobrir que são tão verdadeiros quanto nota de 30 reais! Bjs Janira

Anônimo disse...

Menina:
Hoje a maioria dos seres humanos são individualistas e se puderem matam a mãe para subir um único degrau! A vida dá o troco e a gente também, quando a oportunidade surgir. Se não permitir ninguem machuca você.Ponha a armadura de São Jorge, como meu poeta para que seus inimigos não te alcancem!
Rosa Bertoldi