sábado, 28 de maio de 2011

O gato da vizinha

É um gato! Ele vive em um condomínio fechado e tem o pêlo laranja. O laranjinha, no bom sentido, tá? não aprende que não pode subir em telhados, pois sofre de uma síndrome: medo de altura. Pelo menos é a conversa da dona dele. Imagine que dia desses subiu no telhado, não sei como, da minha casa. Sou vizinha da mãe da dona dele. Ela vive em São Paulo e lá parece que possui um outro filhote por lá.
Não sei se o Kurt ficou sabendo da traição da mãe e resolveu cometer suicídio ou se é desligado, mesmo. Só sei que se aboletou na parte mais alta do meu telhado e miou, berrou feito bezerro desmamado uma boa parte da noite e de repente escuto uma pancada. Pensei: o gato caiu do telhado... Pode ser o começo da frase para dar a noticia a vizinha. Em seguida um miado. Menos mal, não deve ter se machucado, pulou simplesmente. Teria criado coragem? Para ser resgatado ia precisar de um pedreiro com escada alta e de madrugada não foi encontrado nenhum. No dia seguinte de manhã não contente em ter perturbado minha noite de sono, o bandido aparece como se nada houvesse acontecido, come a comida da minha gata e ainda sobe e deita na minha cama. É demais! Faço BO ou reclamo no Procon? Eu tenho duas fêmeas e não estou interessada em gato amarelo, laranja, ou seja lá qual a cor do boneco. Quero sossego! Alguém está interessado em semelhante espécie, se sim avise que dou um jeito de roubar o gato da vizinha e repasso.

Nenhum comentário: