domingo, 22 de maio de 2011

Esta semana levei Benicio para ser castrado. O veterinario ficou de me ligar assim que acabasse o procedimento e assim que o filhote acordasse. Havia me programado para ser um dia curto no escritorio em que pudesse sair assim que me ligassem e continuar o trabalho de casa, com o gatinho convalescente no colo. E assim o fiz. Na segunda ligaçao, a que me informou que meu "filho" estava pronto para ir para casa. E quase morri de dor no coraçao e do ao buscar o gatuxo que estava tao mas tao dopadinho que parecia bebabo. E judiaçao sem entender, que quando tentava andar cambaleava e dava umas babadinhas... foi uma tarde longa e embora agora eu ache que perdi uma chance divertida de filmar para a posteridade, na hora so fiquei muito preocupada achando que havia matado meu gatinho. Mas ele esta bem e vi este video no UOL e posso garantir que nao é tédio e sim remedinhos...

Nenhum comentário: