domingo, 18 de outubro de 2009

Á la Rob Flemming

Neste exato momento devo estar dormingo, talvez de cansada ou com frio, em Porto Alegre. Então sim este é um post pré programado...
Há algum tempo um amigo me pediu para que eu fizesse uma lista com 10 músicas que hoje são minhas TOP 10 que eu levaria para uma ilha deserta caso sobrevivesse a um desastre de avião.

O resultado é esse:

1. Smells like teen spirit – Nirvana
2. The perfect drug – NIN
3. Pictures of you – The Cure
4. Space oddity – David Bowie
5. The last time I saw you – Vanguart



6. Minha renda – Plebe Rude
7. O tempo não pára - Cazuza
8. Uma delicada forma de calor – Lobão e Zeca Baleiro
9. Like a friend – Pulp



10. Atmosphere – Joy Division

Algumas escolhas acho bastante óbvias e outras nem tanto. Mas sabe que curti a brincadeira?! Quem estiver no pique e quiser deixar como comentário sua lista, sinta-se à vontade.

Um comentário:

thiago roque disse...

1. alone, ben harper
2. fire, jimi hendrix
3. o grito, lobão
4. fast as you can, fiona apple
5. the ocean, led zeppelin
6. all those yesterdays, pearl jam
7. everybody knows, ryan adams
8. paint it black, rolling stones
9. hurt, versão johnny cash
10. early to bed, morphine