terça-feira, 6 de outubro de 2009

RETORNO DAS CINZAS

Sim, reapareci... Nao tenho nenhuma razao para nao ter mais escrito no blog, além do esquecimento...
Na verdade, tive umas péssimas semanas em agosto e acho que desde entao nao escrevi mais...nem me lembro... Mas 7 kg mais gordo depois, aqui estou eu de volta...

Podia fazer um post sobre o que aconteceu nas últimas semanas. Fui pro Brasil duas vezes, uma em agosto e outra em setembro... Exagerei e agora nao quero voltar tao cedo... Alias, minha casa é aqui e é daqui que eu gosto. Fui prá Califórnia também em setembro. Cinco dias entre San Francisco e Los Angeles... SENSACIONAL!

Descobri que tenho milhas suficientes prá passar um final de semana em NYC... Lá vou eu fingir que sou milhonário outra vez.

No Natal já estou MORTO de preguiça de ir para o Brasil. Queria mesmo é ir prá Vancouver ver as olimpíadas de inverno... ADORO morar na América do Norte. Cuba está a 1,5 hora de voo. Hawai a 3 + 3. NYC a 5. Japao a 12.... Sao todos os lugares que vou conhecer brevemente... E posso até me dar ao luxo de rapidamente ir esquiar no Colorado. Mas vou pro Brasil no final do ano porque senao minha mae me mata..

As loucuras continuam as mesmas... Saí prá comprar Picanha para churrasco e levei uma foto do boi cortado e da peça de carne. Sem sucesso. Mas vou insistir. Passei um tempo sem ir na balada e voltei em grande estilo. De repente, estava no meio de uma festa de aniversário, dentro da boate tomando Veuve com cerejas... e em seguida subimos para a ala VIP com o Dono do local...

Nada como ter o contato certo e alguém louco suficiente prá começar uma conversa por voce.

Os momentos de tristeza foram poucos... Ainda bem...

A única coisa ruim agora é que honestamente, já estou enjoando do trabalho... Já estou há 2,5 anos na empresa, o que é um RECORDE prá mim... E tenho de ficar mais 2,5 ao menos...

Quando cheguei aqui brincava que faltavam só 36 meses para eu voltar. Agora já digo que faltam só 29. É incrível como a Terra está girando mais rápido. Só pode ser isso... Acelerou e os astronomos nao querem nos dizer...

O Rio vai sediar olimpíadas... Adorei a noticia e já guardei dinheiro prá pegar o Trem Bala que deve estar pronto até lá, todos os dias de manha prá estar na praia em 2, 5 horas e voltar a noite... Vai ser demais tomar sol no Rio de manha e jantar deliciosamente em SP a noite por alguns dias... Espero já estar aposentado até lá, óbvio...

Entrei de novo na academia porque vou estar 40ão e preciso fazer bonito nas praias cariocas até lá... Tenho 7 anos prá isso e acho que dá...

Mas é isso...escrevi bastante e prometo retomar de onde parei... Foi bom...pensei todas essas bobagens nesse período e não tinha com quem compartilhar. Perdi a oportunidade, mas enfim...vou tentar recuperá-la.

2 comentários:

Janaina Fainer disse...

amigo, como bem diz o robertão são tantas emoções... preciso fazer fofoca com vc
bjssssssssss

Camilla Tebet disse...

Que bom que voltou Rogério. Também voltei. É sempre bom voltar. Assim como prova sua vida, é bom ir também.