terça-feira, 20 de outubro de 2009

Mentes Perigosas

Comprei o livro porque um amigo me indicou... Li... achei que era um psicopata, como acho que todos devem achar depois que leem e em seguida deixei de lado...
Até ontem...
Definitivamente, sou um psicopata.
Até o médico no início do ano já tinha meio que indiretamente diagnosticado o "probleminha". Diagnosticou-me em 30 minutos como alguém Mau. Esse adjetivo.

Mas o pior foi quando alguém que eu gosto (ou nem sei mais se gosto, sei lá) fez algo que eu não gostei e em seguida eu deletei do msn...prá não ter de falar, não ter de ver... sei lá... deletei.

Ontem, após alguns meses me contatou por outros meios e eu resolvi explicar porque "andava sumido" que presumia. Contei a verdade. Disse que tinha deletado do msn prá não ter de falar mais e expliquei porque. Certamente, ninguém gosta de ser deletado por ninguém, ainda que seja no msn... Ao final, ao despedir-se comentou que estava descontente por ter sido deletado e tal... Eu, com minha sutil psicose, simplesmente disse que lamentava e que na verdade eu só tinha novamente adicionado no msn prá falar que tinha deletado e prá que ficasse assim... descontente ou triste...

Não medi uma palavra, não pensei um segundo sequer...Simplesmente saiu...assim... Maldade pura. Honestidade pura.

Obviamente fui chamado de doente e imagino que agora o deletado seja eu (vou checar no www.checkmessenger.com). Mas honestamente o que mais me chocou foi minha própria frieza e honestidade.

Não sei se porque vi as 3 temporadas completas de Dexter quase de uma vez, estou influenciado por um cara que não ama e que mata segundo um código próprio de quem merece morrer e em seguida chega em casa com beijinhos na família e Donuts para os amigos do trabalho.

Ou simplesmente resolvi deixar clara a verdade...

Vou ler o livro novamente... Ver se me encaixo mesmo... não sei bem prá que, mas ao menos prá tentar entender o que está passando.

Saluti a tutti.

Nenhum comentário: