quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sabores

Já que tenho falado muito sobre comida vou contar a experiência que foi o meu jantar de aniversário, presente do Rogério, em San Francisco no Benu, restaurante de culinária molecular. Ultra tecnológico e cheio de surpresas, nunca comi nada tão diferente na minha vida. E nada tão charmoso também, já que quando a "prova" (porque não dá para chamar uma unidade ínfima de comida) tinha origem oriental, os pauzinhos eram de prata! Localizada no coração de WHARF, a Boudin é uma padaria linda e cheia de comidinhas e coisas incríveis. Lá comprei algumas coisinhas e tomei um sopa de frutos do mar, que mesmo inchando minha boca (eu sou um pouco alérgica a algumas coisas mas nada muito radical) era uma delícia e eu comeria de novo. Nada que dois comprimidos de Allegra 120 mg não resolva. Além de sopas, sanduíches e bolos, a padaria é conhecida por seus pães em forma de urso, lagosta, jacaré, carangueijo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom, assim como Jared Leto se candidatou a Kurt Cobain, já que inchou somente a boca você podia ter se candidatado a double de Angelina Jolie, vai que o maridão confunde as duas!!!!!!!!!!!
PS: não conta para sua mãe a sugestão, senão ela me mata.
Bjs
Rosa Bertoldi

Janaina Fainer disse...

hehehehehe, boa idéia essa
bjs