quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Pílulas 8

Antes do Carnaval... vamos lá...

Máscara
Nas últimas horas, fiquei eufórico com as informações relacionadas ao Carnaval. Se há um período do ano que eu amo, este é o do Carnaval. Eu me entrego, eu me jogo, eu carnavalizo. Tenho dito que, neste ano, eu não terei nome e nem sobrenome durante os quatro dias de folia. Comigo, apenas carregarei um "bilhete" com o telefone de minha mãe para ser informada caso alguma aconteça comigo (mas os deus carnavalescos vão proteger a mim e a meus amigos e nada há de acontecer, amém, axé, saravá). Pois bem, começaram a sair as datas de alguns blocos de Carnaval em São Paulo, que, há algum tempo, tenta mostrar às praças mais conhecidas no Carnaval, como Recife, Salvador e Rio de Janeiro, que na capital paulista também há hora para pierrôs e colombinas. Vai ter bloco na rua Augusta, na praça Roosevelt, na esquina da avenida São João com a Ipiranga... em tanto lugar. A busca, a minha, agora, é pela fantasia.. a máscara eu já tenho... E, como escreveu o senhor Caê e cantou Roberta Sá, Gal Costa e tantas outras, deixa sangrar, deixa o Carnaval passar...

Sentadinho no lugarzinho
Domingo, eu tive a sorte e o prazer de assistir ao show da Esperanza Spalding, no Sesc Pinheiros. Show concorridíssimo, diga-se de passagem, como tem sido a maioria dos eventos que tem acontecido nas unidades do Sesc, ao menos de São Paulo. O show foi linda, a Esperanza é linda, Guinga, que a acompanhava, foi de um cavalheirismo exemplar... tanta coisa aquele show. A nota baixa ficou por conta de um barraco protagonizado por um casal que, ao chegar atrasado ao teatro do Sesc Pinheiros, quis reivindicar para si os lugares marcados no ingresso deles. No Sesc, para quem não sabe, existe a máxima de que, depois do terceiro sinal, lugares vagos podem ser ocupados por qualquer pessoa (chega a ser engraçada a movimentação da galera na plateia neste momento). Enfim, permaneci no meu lugarzinho, sentadinho...

Pouco sábado
... para tantos eventos. Cinema, aniversário 1, aniversário 2, show e aniversário 3. No sábado, eu me surpreendi com a minha capacidade de quase me multiplicar. Rolou sessão de cinema do filme "Ninfomaníaca", festa-surpresa do aniversariante que demorou tanto a chegar que eu tive de ir embora antes, celebração de veterana (reencontro de grandes amigos) em um bar na Augusta, show do Jeneci (o primeiro a que eu fui dele... ah, se fosse no teatro em vez da choperia da Liberdade) e mais um aniversário na High Crack (alta cracolândia) hahahahahhaa. Juro, era muito evento para pouco sábado. Eu quase me multipliquei. Mas, o melhor: (re)vi todo o mundo que eu queria... ou quase todo o mundo.

Sexo?
O sexo nem sempre é gostoso, nem sempre é prazeroso... corremos o risco de não sentir nada... Assista "Ninfomaníaca" e me diga o quanto gozou ou não...

Casal...
e a segunda temporada de "Do Amor" acabou... mas eu quero mais... muito mais. Amor? Aventura? Lulu e Brás? Lulu e Pio? Lucas e o menino que ele encontrou no táxi? Eva e Lena? Tomás e a louca? Eu quero mais!

é isso!

Nenhum comentário: