domingo, 22 de agosto de 2010

Explodiram o Parque Lage

Sim, fui num domingão desses bauruenses ver Os Mercenários. Para os que não sabem ou não se lembram, o filme foi rodado no Brasil ano passado e causou um auê.
Eu, por absoluta coincidência, estive no Rio de Janeiro no mesmo período em que parte das imagens eram rodadas na cidade maravilhosa e para minha surpresa máxima, estive com três amigos no Parque Lage no dia em que cenas de Sly seriam rodadas no local. O Parque Lage, aquele prédio lindo e sereno estava sendo maquiado para servir de locação ao papa do filme de ação. Ih, rimou!
No filme, que felizmente se passa eu um país imaginário nos poupando do mico, o casarão foi transformado na casa do vilão fantoche e ao final (bom, vamos combinar que isso não pode ser chamado de spoiller mas quem não quiser saber que pare de ler agora), voa pelos ares!
O filme? Ah, está fazendo um sucesso avassalador e bateu Julia Roberts nas bilheterias americanas e reúne em pouco menos de duas horas todos os astros de ação que eu conseguia lembrar (com exceção do bizarro/delícia Vin Diesel) e tem UMA piada engraçada.

Na foto, eu e Lívia na piscina do Casarao e o espaço já sendo ocupado por câmeras...

Nenhum comentário: