domingo, 8 de agosto de 2010

Nostalgia

"Puta que pariu. Odeio este troço todo. A que idade a gente tem que chegar para que isso pare?"
(Nick Hornby - Alta Fidelidade)


Sim, esta é uma postagem retroativa. Pensei muito, muito, muito e o post da Rosa Bertoldi também me abalou de certa forma. Sim, ao longo da vida mudamos e muito. Eu, por exemplo, ja fui muito mais divertida. Eu já fui uma pessoa bem mais divertida. Eu já li mais. Já fui mais bonita. Mais saudável. Menos stressada. Mais querida. Com mais amigos. Eu já fui mais baladeira. Já beijei muito mais. Amei loucamente mais. Já viajei mais. Comprei mais roupa. Eu já fui mais ao cinema. Saí mais pelo mundo. Já dei mais a cara a bater. Mas tudo é momento, né?
Se hoje sou uma pessoa pior? Longe disso, so que de vez em quando tenho saudade de mim mesma e dos textos engraçados e divertidos que eu escrevia. Tenho saudade de ser passional e ouvir tango (ou Ramones) dentro da minha cabeça.
Ai eu vejo uma coisa como essa cena de Friends abaixo e disso tudo tiro uma unica conlusao: acho que estou precisando me apaixonar. Perdidamente. Preciso voltar a ser passional e a sentir a pele arder e os olhos queimarem.
Mas será que essa coisa toda novelesca existe nesmo? Ou eu sou tão errada assim? Não que nunca tenha gostado de pessoas. Acho até que já amei. E sofri atrocidades e o moço casou com outra e foi isso. Eu segui com a vida.
A questão é que espero demais. E cobro demais. E imagino demais. Quero colo, alguém que me queira, que demonstre que me quer, afinal, a propaganda é a alma do negócio, e que tenha a ver comigo.É pedir muito?
E afinal, com que idade essa porra toda para mesmo?!



Nenhum comentário: