domingo, 1 de agosto de 2010

Whatever will be will be

"E não adianta ficar bravo com o mundo, ele te leva pra onde quiser."
Máquina de pinball - Clarah Averbuck


Ha menos de um mes usei a frase acima em um post republicado dos meus dias de A verdadeira identidade de Lois Lane, meu primeiro e ja falecido blog.
Lois Lane me serviu de desabafo e companhia quando me mudei para o Rio de Janeiro. Sim, em um determinado momento da vida mudei para o Rio de Janeiro e por um período um bem feliz inclusive. Mas isso nao vem ao caso agora.
Ou de certa forma ate venha ao caso. Nao tenho certeza.
Ja programei muitas coisas na vida. Ja programei uma vida completamente diferente da que vivo hoje e posso dizer com toda a certeza do mundo que programar de quase nada vale. A vida segue um rumo próprio. Quem manda na real é o universo, o destino, Steve Jobs ou D'us. Ao menos comigo tem sido muito assim. Meus planos nao necessariamente me obedecem ou ao menos ano quando eu gostaria.
Ha algum tempo tinha uma vontade que era o que me movia. Um desejo especifico e brutal Queria. Quis e quis ate que a vida me levou para outro caminho e a oferta me foi feita. Nao mais podia aceitar. A vida havia me levado para outro caminho.
E mais uma vez... e agora mais uma vez espero, sem expectativas, a vida decidir o que sera.



Nenhum comentário: