sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Corpo... mexa-o!

Faltei na semana passada aqui... ia postar, mas pensei: "bom, como agora estou indo ao espetáculo de dança do grupo mineiro Corpo, posto assim que voltar, pois terei várias idéias bacanas". As idéias permaneceram, mas, de repente, já era sábado, meu dia já tinha passado... sem problemas. Como escrevi anteriormente, as idéias permanecesse...

Voltando ao assunto que foi tema dos meus últimos dois textos, fiquei feliz demais com a vitória da seleção feminina de vôlei. Elas mereciam... e, mais do que ninguém, a Mari merecia! Lembro-de de, em 2004, ter visto o jogo no qual elas perderam para a Rússia. Sofri junto! E, naquela bola que saiu, dando vitória à equipe russa, as Olimpíadas acabaram para mim... 2008, porém, outra história, uma nova história...

e com o fim dos jogos olímpicos (já começo a guardar uma grana para conferir as Olimpíadas de Londres in loco), voltei à minha vida cultural. Desde então, fui assistir aos filmes "Os Desafinados" (bem bacana, mas poderia ser 20 minutos mais curto - outro detalhe: fui a uma entrevista com o Rodrigo Santoro... deu raiva de tão gente boa que ele parece ser... raiva, explico, no sentido bom da palavra: bom ator, talentoso, simpática e, sim, um cara bonito), "Shortbus" (lindo, polêmico, sexual...) e "Linha de Passe" (hoje, com direito a entrevista com o Vicinius de Oliveira - que ainda conserva, felizmente, aquele olhar do "Central do Brasil" - e a premiada em Cannes Sandra Corveloni - confesso: não tive coragem de "tietar" o Walter Salles)... além disso, vou assistir às peças "Imperador e Galileu" (com o Caco Ciocler mandando muito bem em duas horas de peça!) e "Confissões das Mulheres de 30" (mulheres, aos 30, só falam de homem?)... e, por fim, assisti, antes de muita gente, ao DVD Los Hermanos na Fundição Progresso... em uma palavra? Emocionante...

o final de semana se aproxima... pensei em alguma balada, mas setembro promete. Então, vou me poupar... bom final de semana!

2 comentários:

Janaina Fainer disse...

não acredito q vc vio o dvd do los?
como assim?

Camilla Tebet disse...

Nunca sei o que dizer quando o assunto é Olimpíadas... .Só venho dizer que li.
Bjos