sábado, 23 de agosto de 2008

João Luiz Woerdenbag Filho

Acabei de descobrir uma coisa. Sou FÃ do Lobão...

É, esse mesmo Lobão que você ta pensando e que eu vi pessoalmente uma vez na Pizzaria Guanabara no Leblon enquanto jantava com a Janaína e achei SUPER legal. Esse mesmo que tem um programa na MTV que não sei nem se é bom porque tenho assistido a pouca TV. O Lobão que eu conheço só porque comprei o CD Acústico MTV e por causa da nostalgia acho bom pra caramba e não me canso de ouvir.
A descoberta do fanatismo veio depois de ler a entrevista dele na Revista Cult, onde ele não fala nada especial, e por isso mesmo garantiu um dos poucos espaços disponíveis na minha galeria de pessoas que admiro.
Tirando clichês como pai, Ayrton Senna e tal, minha galeria só tem o Amir Klink, que é um chato de galochas, egoísta e ranzinza, mas que é Economista também, largou tudo e fez um barco pra dar a volta ao mundo sozinho. E agora tem também o Lobão.
Por quê? Porque ele não aparece no Faustão, não dá pitaco sobre futebol e ainda vendeu CDs na banca de jornal... “Ah, mas ele é super comercial e fez o Acústico MTV...” E daí? Ele também gosta de dinheiro. Na verdade eu passei a ser fã do Lobão AGORA, ao ler a entrevista que falei... É a primeira pessoa que eu conheço a publicamente admitir que ficar falando de Bossa Nova já era. (Eu tinha escrito uns 4 parágrafos, descendo a lenha no João Gilberto e na Bossa Nova, mas lembrei que tem uma música que eu gosto, então, vou parar por aqui pra não ficar contraditório).
A entrevista é curta e não o Lobão não fala nada de especial, além de criticar as bobagens que o Caetano fala – nem sei porque o Lobão topou falar sobre esse assunto já que vindo do Caetano... mas de qualquer forma é bem legal e termina com a seguinte resposta:
“CULT- Está tudo bem com você?
Lobão - Tudo muito bem. Nada pode deter uma pessoa feliz.
Entrevista na Cult

2 comentários:

thiago roque disse...

lobão é o cara! minha principal influência literária, hahahah. isso porque, durante uma entrevista, ele me mandou enfiar o dedo no cu e rasgar, hahahaah. abraço.

Camilla Tebet disse...

Sempre gostei do cara, mas depois da revista que ele lançou e o papo de vender cd em banca, virei fã tbém. Decadance avec elegance..sempre

ò meu franceis...hehehe