É, esse mesmo Lobão que você ta pensando e que eu vi pessoalmente uma vez na Pizzaria Guanabara no Leblon enquanto jantava com a Janaína e achei SUPER legal. Esse mesmo que tem um programa na MTV que não sei nem se é bom porque tenho assistido a pouca TV. O Lobão que eu conheço só porque comprei o CD Acústico MTV e por causa da nostalgia acho bom pra caramba e não me canso de ouvir.
A descoberta do fanatismo veio depois de ler a entrevista dele na Revista Cult, onde ele não fala nada especial, e por isso mesmo garantiu um dos poucos espaços disponíveis na minha galeria de pessoas que admiro.
Tirando clichês como pai, Ayrton Senna e tal, minha galeria só tem o Amir Klink, que é um chato de galochas, egoísta e ranzinza, mas que é Economista também, largou tudo e fez um barco pra dar a volta ao mundo sozinho. E agora tem também o Lobão.
Por quê? Porque ele não aparece no Faustão, não dá pitaco sobre futebol e ainda vendeu CDs na banca de jornal... “Ah, mas ele é super comercial e fez o Acústico MTV...” E daí? Ele também gosta de dinheiro. Na verdade eu passei a ser fã do Lobão AGORA, ao ler a entrevista que falei... É a primeira pessoa que eu conheço a publicamente admitir que ficar falando de Bossa Nova já era. (Eu tinha escrito uns 4 parágrafos, descendo a lenha no João Gilberto e na Bossa Nova, mas lembrei que tem uma música que eu gosto, então, vou parar por aqui pra não ficar contraditório).
A entrevista é curta e não o Lobão não fala nada de especial, além de criticar as bobagens que o Caetano fala – nem sei porque o Lobão topou falar sobre esse assunto já que vindo do Caetano... mas de qualquer forma é bem legal e termina com a seguinte resposta:
“CULT- Está tudo bem com você?
Lobão - Tudo muito bem. Nada pode deter uma pessoa feliz.
Entrevista na Cult
sábado, 23 de agosto de 2008
João Luiz Woerdenbag Filho
Acabei de descobrir uma coisa. Sou FÃ do Lobão...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
lobão é o cara! minha principal influência literária, hahahah. isso porque, durante uma entrevista, ele me mandou enfiar o dedo no cu e rasgar, hahahaah. abraço.
Sempre gostei do cara, mas depois da revista que ele lançou e o papo de vender cd em banca, virei fã tbém. Decadance avec elegance..sempre
ò meu franceis...hehehe
Postar um comentário