sábado, 2 de agosto de 2008

Voltando das férias



Todo mundo já deve estar de saco cheio de mim. SEMPRE postando atrasado...Mas prometo que a situação vai melhorar daqui por diante... Voltei a ter acesso a rede normalmente.
Saí 3 semanas de férias e posso dizer sem dúvida que foram férias perfeitas. Dos 21 dias que tirei, viajei durante 19... e foram as viagens mais esdrúxulas possíveis... Madrid, Paris, Palmas - TO e Curitiba...
Não gastei um centavo com hotéis e a conta do cartão de crédito até que não foi das piores - Thanks God eu tenho milhas, amigos morando na Europa, irmão em Palmas e pai em Curitiba.
A primeira foto é da praia do Prata... em plena cidade de Palmas no Tocantins...no meio do cerrado brasileiro, à beira do rio de mesmo nome. Estou ansiosíssimo prá voltar a trabalhar na segunda, como devem imaginar... Oh Deus, dai-me forças!

Um comentário:

Camilla Tebet disse...

Ô que delícia hã???? Agora deve estar de ressaca pós-férias.. aquela sensação horrorosa.. ai credo.. hehehehe Tô ajudando pacas né? mas lembra-se que depois da bonança sempre vem a tempestade e que daqui a UM ANO tem tudo de novo.