sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Sufoco...

Chego ao final de semana cansado. Não é devido ao trabalho - que continua bacana, graças a Deus!. Mas sim por que resolvi entrar para a academia. Mas já adianto: odeio fazer musculação. Tanto que, na primeira aula de musculação, eu faltei. Calma... não foi preguiça! O problema é que o meu corpo estava realmente todo dolorido. Explico: irei à academia quatro vezes por semana. Na segunda e na quarta, farei musculação. Na terça e na quarta, natação. Comecei na terça... e quase morri no meio da piscina... risos. Ok, estou sendo exagerado!
Não sei quantos quilômetros eu nadei, mas foram muitas chegadas.... crawl, costas, peito e uma tentativa frustada de nadar no estilo borboleta. Perto do fim da aula, cãimbra! Como isso dói! Mas claro que não contei para o treinador isso... disfarcei e dei uns "migué" no treino. Resultado: na quarta, tudo doía. Na quinta, o corpo já estava melhor e deu para fazer um treino melhor... resultados no corpo? Não sei ainda! risos...
Na segunda, farei a minha primeira aula de musculação. Ainda bem que irei bem cedo para a academia, quando o lugar (espero eu!) estará vazio, sem os corpos sarados das mulheres e dos homens... quero sossego! Ah, preciso de um bom MP3 para ouvir enquanto malho... ia comprar nesta semana, mas não deu. Com um amigo que manja mais de tecnologia do que eu - manjo bem pouco! -, iria comprar o aparelho, mas... enfim... espero que a academia coloque para tocar boas músicas!

Nenhum comentário: