domingo, 29 de março de 2009

Enquanto isso na lanchonete

"Ela dizia que parecia uma despedida
Calçou os sapatos, vestiu minha roupa
Já não cabia mais
Enquanto isso na lanchonete
Ela dizia que parecia uma despedida
Calcei os sapatos, vesti sua roupa
Já não cabia mais
Enquanto isso na lanchonete
Os dois se encontravam
E renascia..."
Enquanto isso na lanchonete - Vanguart


Ufa, acho que agora tudo volta um pouco mais ao normal. Eu sempre juro que dessa vez vai ser diferente e que eu vou trabalhar menos e aí me apaixono pelo projeto e aí já era. Perco a cabeça, trabalho horrores, perco sono, como mal e só penso em trabalho. Aí essa parte acaba e tudo volta ao normal. Felizmente. Amo o meu trabalho mas amo a minha família, os meus amigos, gatinho e adoro ter vida. Essa seman avoltei a viver. E bem.
Bom, mas agora me digam, a Eliana Tranchesi foi sentenciada a 94 anos de prisão. Gente, o que a mulherada desocupada dessa cidade vai fazer sem a Daslu? O Iguatemi vai explodir! A Faria Lima vai ficar em quarentena! Tudo isso porque a moça comprava um calça Marc Jacobs por 150 euros e declarava que havia comprado por 20 dolares. Ah, vai que já fizeram bem pior! Tem gente que matou, roubou água de pobrezinho e está aí, bonito, reeleito e impune. Ela pelo menos rouba de rico, nesse lance meio Robin Hood. Vendia coleção antiga aos novos ricos jurando que era fresquinha recém saída da passarela da Semana de Moda de Paris e por isso tinha aquela poeirinha. Quem é trouxa que se lasque, né? Trouxa rico merece ser enganado. Não assina a Vogue merece comprar gato por lebre! Hehehehe
E não fui ao Radiohead, vi pelo cabo e não me arrependo. Claro que show ao vivo tem um calor que é incomparavel mas até aí você também tem que aturar o calor humano à lá vida de gado. Leia-se: banheiro químico lotado e fedido (e algum não é?), fila pra entrada, fila pra sair, fila para pegar taxi (porque não dá mais para beber e dirigir senão a Tranchesi vai fazer amizade na cadeia)... e o show do Los Hermanos, que eu tanto queria ver, foi morno. Cadê as músicas pouco tocadas, cadê Canastra, MGMT e Little Joy?
E no Camelo X Amarante, o segundo ganhou de goleada. Camelo permaneceu na retranca, mal fez contado com aquele publicão que estava lá por eles, cantou pouco, passou a bola para Amarante que mostrou que Katylene está certa e que debaixo de todo aquele cabelo existe não só um grande compositor, um músico carismático e bacana mas também um homem bonito. Dá-lhe, Amarante.
E para balancear fui ao show solo, gravação do DVD, do Marcelo Camelo. Meio cabisbaixa depois da goleada do domingo mas saí de alma lavada. Ali, naquele ambiente absolutamente controlado e clean, Camelo é o cara. E bota O cara nisso.
Sim, senhoras e senhores, mantenho minha teoria de que Camelo e Amarante são respectivamente o Chico e o Caetano dessa geração. E me apaixono pelas coisas lindas que eles tem produzido.



Ah, e quem não viu Intempéries - O fim do tempo na Oca deve dar uma passada. A exposição é simples mas eficaz.

3 comentários:

Rogerio disse...

Também nao fui ao Radiohead e quando descobri que o Los Hermanos era bom, eles já nao eram mais uma banda... Meu... quanto a Tranchesi ser presa... Por que nao usam o Maluf ou o Calheiros como exemplo? Eles fizeram muito mais mal que ela...enfim... é a vida... Depressao hoje de novo... Descobri que o domingo a tarde e a sexta a noite sao os piores dias... Aceito conselhos...

Unknown disse...

Conselho da mãe da Jana:
Visite museus aos domingos, isso é saudades do Brasil, meu filho!!!!!Pra sexta a noite eu aconselho uma bebedeira com champanhe...francesa, por favor. Vc vai acordar lindo.
Bjs
Janira

Rogerio disse...

Pois é...ainda nao tenho tacas nem uma adega decente... Mas saí prá fazer umas comprinhas e tudo se resolveu... Uma LCD 42" e um Home Theatre novo... em seguida cinema na sala VIP com poltrona do papai e garcons... de repente eu estava bem de novo...Nao sei bem o que fez mais efeito... Mas a champagne... É sempre bom ter uma em casa...MUITO melhor que minhas bolinhas....