segunda-feira, 16 de março de 2009

Lindos, amorosos e em breve para adoção

Aproveitando a janela deixada pela Rosa nessa segunda feira...

Nunca entendi bem quem não gosta de gatos. Sempre AMEI gatos. Desde que me lembro tenho gatos ao redor. Minha avó sempre foi gateira e crescemos todos com bichanos aos redores. E gato em casa é quase gente, anda pela casa, dorme na cama e os incomodados que se mudem. Em casa se você não quer gato andando em cima de você ou dormindo na cama que você está no meio da madrugada, feche a porta do quarto porque a casa é deles!
E essas pessoas horrorosas que maltratam gatos me espantam muito. Estive em Bauru onde está tendo uma onda de assassinatos felinos inexplicável.
Mas agora falando de coisas lindas. Deixaram na garagem de uma amiga uma mami gata e seus cinco bebezinhos lindos. Eles ainda são muito pequenininhos mas em um mês estarão prontos para adoção.
Os interessados em adoção podem me enviar email para janainafainer@yahoo.com.br que eu sou a madrinha das crianças. Pais e mães solteiras são bem vindos.

como não querer um?



Nenhum comentário: