terça-feira, 24 de março de 2009

Já estou de casa nova… Escolhi o primeiro apartamento que vi na Internet. Apesar de ter visto apartamentos e casas boas e ruins, fiquei com aquele local que tinha visto só por fotos na cabeça.... Quando o vi ao vivo, conclui que era o local certo.

E como era de se esperar, ele está mais prá Tate Modern do que prá British Museum... Mesmo em Cuernavaca onde tudo é velho e feio...

Foi engraçado ter de comprar quase tudo prá um apartamento em um final de semana... Imaginem que sou o primeiro morador e ele veio com geladeira, fogão, sofá e mesa (de mau gosto) e uma cama... O resto, TUDO por minha conta... Fui exatas 12 vezes a diferentes lojas e supermercados... Mas já tenho ralador, saca rolha, cerveja e amendoim... entao, digamos que estou praticamente vivendo numa casa normal com o basico prá sobrevivência...

Sempre pensei em comprar móveis na Artefacto e utensílios na Suxxar ou Spicy para minha casa... Como estou aqui provisoriamente, não quis gastar dinheiro e comprei tudo no Sam´s Club, Wall Mart, Home Depot e afins... E foi uma grata surpresa.

Depois que coloquei tudo no lugar comecei a pensar onde está com a cabeça alguém que compra Cristais Baccarrat... Ou onde eu estaria com a cabeça ao comprar móveis na Artefacto.

Foi engraçado... Sempre almejei ter o melhor em minha casa. Depois dessa experiência, tudo mudou... Meus copos são ótimos e custaram R$ 50 reais 8 deles... Meus jogo de jantar que tem todas as pecas custou menos de R$ 100... Enfim... tudo que comprei não quebra, não solta alca e vai me atender perfeitamente... E não custou caro... E prá que compraria diferente?

Não sei se esse tipo de alteração de valores está vindo com a idade ou simplesmente com a necessidade cada vez maior de gastar ou economizar dinheiro... de qualquer forma é bem vinda e espero que seja duradoura...

Ademais, coloco algumas fotos do apartamento prá ver se ao menos alguém fica com água na boca e vem me fazer uma visita...

Prá terminar, digo que vai ser difícil viver sem um closet daqui por diante... De repente a reação que a Carry Bradshaw teve ao ver seu closet novo passou a ter algum sentido. Prá quem é neurótico assumido, ver todas as camisas penduradas viradas pro mesmo lado em ordem de cor com cabides iguais trouxe algum prazer...

P.S. Eu ia tirar fotos prá postar junto com o texto, mas recebi a visita de Murphy e deu uma chuva aqui que deixou meu prédio sem energia...posto depois... :-(

Nenhum comentário: