sábado, 28 de dezembro de 2013


"Sou louco por você"
Com o bilhete em mãos joguei as rosas fora e fui tomar café da manhã.  Sentei à mesa de fórmica branca velha e tomei duas xícaras de café. A fome ficou no ontem.

"Sou louco por você"

Fui pro quarto me vestir, para ir não sei onde, nem porque. Pus roupa branca, sou sempre da paz. Tive medo do espelho, que vive me dizendo que mudei.

"Sou louco por você".

Pensei em sair de carro, mas não tinha sol. Saí à pé atrás das árvores que se acabam no trânsito. Ultimamente não sei muito onde ir. Não estou certa  que vidas quero conhecer. Mas os muros coloridos me animam. A euforia me faz vomitar de excitação.

"Sou louco por você"

Entrei numa loja e comprei um livro budista. Preciso entender melhor sobre essa coisa de passagem. Tomo suco de melão. Alguém puxa papo no balcão. Mas estou surda.

"Sou louco por você"

Volto pra casa correndo, fugindo da confusão. Torpeço na entrada. Bato a boca no chão e sai sangue. Mas estou viva e não quero ninguém louco por mim.


Ps. Caros amigos do Sete, perdoem-me as duas últimas ausências. Coisas fora do controle. Um feliz 2014 a todos. Cheio de saúde e muita LUZ.

2 comentários:

rosabertoldi@gmail.com disse...

Alô Camilla:
Vc continua ótima. Parabéns. Bom 2014. Credo que coisa mais lugar comum vindo de mim. Bjs

Janaina disse...

Amiga, sou louca por vc!!!!
E ainda está em Rib? Esatrei ai no finde do dia 17.1 pra um casório.
bj bj