sexta-feira, 25 de julho de 2008

Cerveja...

Estou extremamente feliz com o fato de não dirigir. Tenho carta de motorista, mas não dirijo. Não se trata de opção. Mas, definitivamente, desisti de pedir emprestado o carro do meu pai ou da minha mãe. Mas nem ligo para isso. Confesso! Enquanto outros tantos jovens fazem de tudo para pegar emprestado o carro do pai e dar umas voltas pela cidade, eu vou até o ponto de ônibus próximo à minha casa e, alguns minutos depois (ok, algumas vezes, algumas horas depois), chego ao lugar que desejo. Assim, não me preocupo, em tempos de "lei seca", onde haverá uma blitz policial. E, conseqüentemente, eu bebo feliz da vida. E, se tiver amigos ao meu lado, bebo mais feliz ainda.
Desde sábado passado, tenho encontrado amigos pela cidade. Em botecos, baladas, teatros paulistanos. Se no sábado, à tarde, bebi a felicidade de reunir amigos de longa data, à noite, no mesmo dia, comecei a dançar e só fui parar no dia seguinte. Dia, inclusive, que foi completo com medo, gritaria e muitas emoções em brinquedos do Playcenter... impossível esquecer a moça que "controla" o brinquedo do Turbo Drop... "tchau, tchau tchau"...
Desde segunda, em botecos da avenida Paulista e região, bebo a vontade de matar a saudade de amigos de perto e de longe. A raiva desapareceu depois de um único abraço. Para completar, aquela com quem protagonizo dramas e comédias me disse que não deveria ficar bravo. E ela tem razão! E, mais uma vez, contamos, um para o outro, nossos sonhos do presente...
Hoje tem mais cerveja... mais uma despedida... mais uma história que termina um capítulo! Não esqueça de brindar antes de dar o primeiro gole na gelada cerveja...

2 comentários:

Janaina Fainer disse...

q bom foi ver vc na vida real
tava com saudade
beijos
e bom show pro ce amanhã

Camilla Tebet disse...

Não vou mais comentar em seus post. Sinal de protesto pelos seus sumiços ...lavrado.