
Essa semana teve de tudo. Começou já quente com briga em equipe e portas sendo esmurradas ainda na segunda feira de manhã. E piorou. Teve fim de amor. Que amor? Fim. Teve uma ligação feita à luz do dia daquelas que lembram aqueles medos infantis que se resolviam à luz do dia. O medo passava, a realidade voltava ao normal e as sombras na parede eram somente sombras na parede, graças à luz do dia. A simples chegada do sol, da claridade, gente andando na rua. E foi isso. Naqueles dois ou três minutos a vista clareou. E tudo foi isso. À luz do dia a voz não era sedutora, a conversa interessante... A luz do dia tudo era tão cristalino. Ele não era o homem que buscava.
Lembram daquele episódio em que Angela do My so called life acorda, ouve The Misfits e descobre que esqueceu Jordan Catalano? Foi bem isso. Em uma ligação descobri que já era e fiquei feliz com isso. E a semana seguiu turbulenta e atribulada. Corri muito. Tive TPM. Tomei decisões. Tive saudade de casa. De comida de mãe, de ver filme com pai e jogar conversa fora. Saudade de casa. Passei horas na academia e na sauna porque o melhor remédio para stress é suar muito mesmo. E tomei cerveja porque senão a academia pode funcionar e isso não teria sentido! E revi amigo eterno e dei risada com novos e tudo foi bacana. Joguei na Mega Sena. Não ganhei ainda. Corri mais um tanto e outras discussões vieram e foram acalentadas. Conversei bastante. E já, senhoras e senhores, estou de queda por um cara. Estranho, como sempre. E veremos os próximos capítulos. Mas felizmente hoje é domingo e como domingo a vida se encontra suspensa entre aquilo que foi e o que será. Outra semana começa.
5 comentários:
Apesar do post ruim, surpresas bem contadas, Adorei o blog :D Sete graus de separação e uma grande idéia, genial.
Janaina:
Gosto da simplicidade de sua escrita. Amei saber que gente jovem tem saudades de casa e de comidinhas de mãe. Beijão da
Rosa Bertoldi
Então.. pra que serve a academia se não pudermos tomarmos umas depois? concordo. Semana que vem, semana que vai,amor que vem,amor que vai.. saudade de casa, vontade de ficar onde estás.. é a vida.. e eu não sei mais o que dizer sobre a vida.. sobe e desce.. o de cima sobe e o de baixo desce.
bjos
mas eu queria que a semana não começasse, não terminasse, que o tempo parasse... o final de semana foi sensacional... e estou, agora, com aquele sentimento de saudades...
beijos
se cuida!
Postar um comentário