domingo, 27 de julho de 2008

Esse não vai ser um bom post

Um post sobre questões ou peça ou exposição. Vai ser um post que está exatamente como eu nesse momento. OK. Nem bem nem mal. OK!
Essa semana teve de tudo. Começou já quente com briga em equipe e portas sendo esmurradas ainda na segunda feira de manhã. E piorou. Teve fim de amor. Que amor? Fim. Teve uma ligação feita à luz do dia daquelas que lembram aqueles medos infantis que se resolviam à luz do dia. O medo passava, a realidade voltava ao normal e as sombras na parede eram somente sombras na parede, graças à luz do dia. A simples chegada do sol, da claridade, gente andando na rua. E foi isso. Naqueles dois ou três minutos a vista clareou. E tudo foi isso. À luz do dia a voz não era sedutora, a conversa interessante... A luz do dia tudo era tão cristalino. Ele não era o homem que buscava.
Lembram daquele episódio em que Angela do My so called life acorda, ouve The Misfits e descobre que esqueceu Jordan Catalano? Foi bem isso. Em uma ligação descobri que já era e fiquei feliz com isso. E a semana seguiu turbulenta e atribulada. Corri muito. Tive TPM. Tomei decisões. Tive saudade de casa. De comida de mãe, de ver filme com pai e jogar conversa fora. Saudade de casa. Passei horas na academia e na sauna porque o melhor remédio para stress é suar muito mesmo. E tomei cerveja porque senão a academia pode funcionar e isso não teria sentido! E revi amigo eterno e dei risada com novos e tudo foi bacana. Joguei na Mega Sena. Não ganhei ainda. Corri mais um tanto e outras discussões vieram e foram acalentadas. Conversei bastante. E já, senhoras e senhores, estou de queda por um cara. Estranho, como sempre. E veremos os próximos capítulos. Mas felizmente hoje é domingo e como domingo a vida se encontra suspensa entre aquilo que foi e o que será. Outra semana começa.

5 comentários:

Alexandre Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexandre Henrique disse...

Apesar do post ruim, surpresas bem contadas, Adorei o blog :D Sete graus de separação e uma grande idéia, genial.

Anônimo disse...

Janaina:
Gosto da simplicidade de sua escrita. Amei saber que gente jovem tem saudades de casa e de comidinhas de mãe. Beijão da
Rosa Bertoldi

Camilla Tebet disse...

Então.. pra que serve a academia se não pudermos tomarmos umas depois? concordo. Semana que vem, semana que vai,amor que vem,amor que vai.. saudade de casa, vontade de ficar onde estás.. é a vida.. e eu não sei mais o que dizer sobre a vida.. sobe e desce.. o de cima sobe e o de baixo desce.
bjos

Alan de Faria disse...

mas eu queria que a semana não começasse, não terminasse, que o tempo parasse... o final de semana foi sensacional... e estou, agora, com aquele sentimento de saudades...
beijos
se cuida!