domingo, 22 de junho de 2008

Domingo pé de cachimbo



Começou (e já quase acabou) o SPFW. Se tem alguma coisa que faz com que eu compre revistas, tenha saco para ir a shopping e aturar cocotagem é moda. Amo moda. Adoro roupa, sapato, coisinhas... estilo me faz transpirar. E não que seja consumista já que minha realidade de ser humano trabalhandor ainda não chegou no estágio de estanjar com couture mas me divirto. Minha mãe é testemunha que já abracei um Jimmy Choo (de 800 euros em liquidação) e fiz reverência a Dior, Channels e YSLs... ai ai ai
Tenho esse talento absurdo para escolher a peça mais cara de qualquer loja em qualquer continente.
Bom, mas vamos ao que interessa, a 25ª edição do maior evento de moda paulistano acontece até 23 de junho, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera e tem como tema “Motanai”, “Desperdício” fazendo parte das comemorações oficais do centenário da imigração japonesa. E por isso, Kenzo Takada tem dado bandeira por esses lados e se afogado em churrasco e caipirinha desde a segunda passada.
Ao todo serão 50 desfiles e as marcas Pedro Lourenço e Blue Man voltam para o line-up do evento, bem como a Rosa Chá enquanto saem Zoomp, Giselle Nasser, Raia de Goeye e Tereza Santos.
Embora o evento já esteja na metade, segue o line up do que ainda está por vir.

momento peladão de Rodrigo Rothen para Rosa Chá

a abertura de André Lima

meiguice by Fause Haten


22/06 (domingo)
09h00 Pedro Lourenço
10h30 Gloria Coelho
15h00 Maria Garcia
16h00 Mario Queiroz
17h00 Paola Robba para Poko Pano
18h00 Simone Nunes
19h00 Samuel Cirnansck
21h00 Colcci

23/06 (segunda-feira)
11h00 Erika Ikezili
15h00 Priscila Darolt
16h15 Carlota Joakina
18h00 Vide Bula
19h00 Reserva
20h45 Lino Villaventura

E essa semana foi uma DAQUELAS: trabalhei feito louca, fiquei mais velha e o apartamento dos meus quase sonhos me encontrou. Mas como dizia, essa semana fiquei mais velinha. E no embalo, apaguei as velhinhas em cinco ocasiões diferentes. Sim, queridos, depois de velha estou virando baladeira. E ainda ficou faltando comemorar com alguns amigos... mas essa semana ainda dá tempo. E foram todas ótimas, agradeço aos amigos a presença, os presentes lindos, os cartões maravilhosos e, principalmente, ao amor e lembrança.

3 comentários:

Anônimo disse...

hehehe...descobri q temos mais coisas em comum...estilo se faz com pouca coisa, mas um olhar apurado é fundamental!
----
Por falar em celebrações, todo o dia é dia e sempre é tempo!
celebrar a vida, os amigos e pq não o trampo?! afinal ele nos possibilita outras tantas coisas (pelo menos p nós pobres mortais q não nasceram em berço dourado..rss)
bjosss

Mariah disse...

adoro filosofica, sociologia, assuntos da mente...mas preciso confessar...não resisto a uma bolsinha, um sapatinho...ai que loucura. ninguém é de ferro né?
mariah

Anônimo disse...

é já faz um tempão que não nos falamos...
da ultima fez só deu tempo de dar os parabens e voltar ao trabalho...

mas ficaria muito contente em conseguir falar novamente com voce...

beijos e tenha uma otima semana