sexta-feira, 13 de junho de 2008

odeio futebol!
vibrei muito hoje durante o jogo da seleção de basquete feminina, mas as meninas perderam o jogo.
domingo tem balada.
eu escrevi um texto enorme para o post de hoje, mas deu algum erro e ele sumiu... fiquei com preguiça de escrever novamente.
para variar, estou novamente atrasado.
por incrível que pareça, estou sem tempo de ler os textos dos meus amigos...
há vários e-mails na minha caixa de mensagem para eu responder.
vou ao teatro logo mais... e vou reencontrar uma grande amiga!
talvez passe a madrugada no cinema...
amanhã e domingo vou ver os jogos da seleção de vôlei masculina.... praticamente da quadra!
vou dar risada com clowns amanhã! e vou também ver um espetáculo infantil... com orquestra e tudo mais!
o último CD do Simoninha é bacana!
se for ao Terça Insana, você vai dar muita risada... ah, e eu quero ser amigo do Marco Luque!
Pânico só vale pelo quadro Meda... CQC está bem melhor! Dá-lhe Rafinha Bastos e o quadro Proteste Já!
quero ir ao cinema.... segunda e quarta! Quero ver o doc. "Joy Division"...
preciso aprender tudo sobre moda... irei cobrir o SPFW! Jana, me ajudaaaaaaaaaa!
quero ir às festas exclusivas do povo da moda... será que irei descolar convites?
na segunda, verei a estupenda (para não dizer "gostosa") Joss Stone ao vivo e a cores!
li frases bizarras nesta semana de políticos... em breve, se encontrá-las, vou colocá-las aqui em nosso blog...
Vou à Flip... a nossa escritora Camilla Tebet vai também?

5 comentários:

Thiago Anselmo disse...

vc terá uma rotina muito loca amanha em!!

shjaushaush

NBA ETC E TAL

Entrem e comentem!

http://nba-etc-etal.blogspot.com/

Abraços

apareça lá!

Camilla Tebet disse...

Querido, EU VOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU que delícia. Só não sei se precisa comprar os ingresso com antecedência ou se pode comprar na hora. Vc sabe????Eba..............eu vou. tô tão feliz em ir... Nos vemos por lá hã??????
Beijos PARA-Ti e obrigado pela "nossa escritora".... té parece que já tô lá.

Camilla Tebet disse...

E vem cá, se tens tempo de assitir tudo isso e fazer tudo isso, pode arrumar tempo pra visitar blogs amigos e amigos de blog.. faça-me o favor... que vergonha...
Beijos

Carolina Sperb disse...

também quero ir ao show da Joss Stone, ir ao cinema, ao teatro e reencontrar uma amiga!
também queria ficar um pouco sem tempo pra olhar e-mails, visitar blogs. mais vida, menos computador. como aquele comercial da havainas: quero menos resolver tudo pelo computador.
eu quero!

beijos

Camilla Tebet disse...

Não vou à FLIP não! Nem tem mais ingresso pra nada. Cheguei atrasada. Vá, registre tudo e nos conte com fotos.
Beijos pra vc