sexta-feira, 6 de junho de 2008

Vozes

Hoje, ao ir a uma entrevista coletiva - fui conversar com as atrizes da peça "Confissões das Mulheres de 30" - reparei na vozes daquelas mulheres lindas durante a conversa, ... e que vozes! E, assim, cheguei à conclusão que quero ter a voz de um ator de teatro. Uma voz que chame a atenção, que consiga alcançar o espectador da última fileira. Não que a minha voz seja feia - isto, eu deixo que você mesmo julgue -, mas, sei lá, fiquei com inveja daquela voz bela, alta, sem gritar.... E, assim, fiquei com vontade de brilhar em uma grande produção teatral... ou, até mesmo sem público, dar algumas cambalhotas no palco deserto...

Ao mesmo tempo, queria registrar que estou em um momento fantasia total... além de estar quase terminando "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" - era preciso ler algo mais leve depois de "A Sangue Frio" -, assisti ao bacana "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal". Ok, o Steven Spilberg dá uma viajada no final, mas me senti como meus pais na década de 1980, quando, possivelmente, assistiram às primeiras aventuras de Henry "Indy" James no cinema...

adoro um filme denso, no entanto, os filmes de entretenimento são tão legais, quando quer se desligar do mundo ou, como foi o meu caso, não ter a surpresa de pegar um ônibus com os torcedores do Corinthians - assisti ao filme na quarta-feira, dia da final da Copa do Brasil...

quero várias vozes... outras vozes... todas as vozes... que seja assim sempre!

P.S: galerinha, desculpem-me pela minha ausência nos comentários dos textos... estou realmente sem tempo de respirar... trabalho no jornal, frilas e e-mails a serem respondidos...
P.S 2: a tosse foi curada naturalmente, como eu previa...
P.S 3: tenho ciúme dos meus textos quando ele cai na mão do editor... risos