domingo, 15 de junho de 2008

Semana daquelas...



Essa foi uma DESSAS semanas. Uma dessas eu digo porque teve de tudo, foi dia dos namorados, dia de Santo Antônio e sexta feira 13. Bom, isso para quem se liga em calendário. Para essa que vos secreve foi só uma semana muito corrida na qual eu saí na quinta e viajei na sexta. Sim, meus caros, eu comemorei o dia dos namorados em grande estilo e fui a uma festa de Santo Antônio no sábado... comi pão bento, bolo bento, pão de mel bento, ganhei medalinha... ai ai ai. E a noite fiz a primeira de minhas festas de aniversário, quefoi ótima inclusive. Mas vamos deixar de ser tão pessoais e voltar ao post...
Sabe os tais preconceitos? Os pré conceitos? Então, fui ver uma peça para cumprir tabela total até porque o estilo não é o que gosto e não acho muita graça em comédia... mas os convites estavam comigo e uma coisa levou a outra e cai de paraquedas sozinha no teatro. Ninguém a quem eu liguei quis ou podia me acompanhar. E a peça é o máximo. Ri a ponto de chorar, me emocionei, curti. Então cuidado com os preconceitos... e quem tiver interesse vá ver Parem de falar mal da rotina de e com Elisa Lucinda no Teatro Imprensa porque é bom.



2 comentários:

Camilla Tebet disse...

LInda, foi seu aniversário?? Parabénnnnnnnnnnnnnnnnnnnsssssssssssss, tudo de muito lindo na sua vida viu?? Que suas semanas continuem assim, cheias de coisas boas e sem preconceitos. E se comemorou o dia dos namorados e se encheu de bolinhos, paezinhos.. tudo lindo.
Beijos proce
Ps. Nos falamos essa semana sobre o assunto pendente. Terça devo ter a resposta definitiva.
beijos

Rosa Bertoldi disse...

E parabéns também pelo aniversário da semana, sua mãe me contou...
Rosa Bertoldi