sexta-feira, 27 de junho de 2008

e a gente faz um país...

Neste exato momento, está passando algum episódio de "Sex and the City" no Multishow, se não me engano. Estou perdendo... mas não faz mal. Há quase duas semanas, estou com TV por assinatura em casa. Eu decidi o pacote - e estou pagando! - os canais... é a primeira vez que tenho TV por assinatura. E como é bom ter uma variedade absurda de canais e, o mais importante, de programas... às vezes, fico na dúvida a qual programa assistir. Dúvida das boas... se durante a tarde, fico "preso", olhando para a tela de um computador, atrás de idéias originais para um lead, a minha noite é à procura de bons programas nos canais da TV a cabo. E o mais bacana é saber que não há apenas um, mas vários... assim, assisto a algum programa bacana na GNT, sempre vejo um filme nos canais da HBO ou parto para alguma série na Sony, na FOX ou na AXN. Ainda sou um novato nesta história de TV por assinatura... tanto que nem sei qual a temporada de determinado seriado... só sei que vou assistindo.
Assim, lamento que boa parte da população brasileira não tem esta oportunidade que estou tendo. Assim, fica refém de reprises de "Pantanal" (e o SBT acha que está na crista da onda, uma vez que a novela está dando boa audiência), de mutantes da Record (novela mais bizarra dos últimos tempos) ou de A Favorita (que é legal, confesso!). Sem contar que também fica refém dos jogos do Corinthians... nada contra, mas aposto que muita gente queria assistir ao jog(aço!) do Fluminense na última quarta-feira (e olha que eu odeio futebol!)....

Nenhum comentário: