quinta-feira, 24 de setembro de 2009

abraço

era para ser uma despedida. mas o abraço trouxe uma avalanche de bem-querer.
os corpos se aproximaram. se fundiram. em segundos, eram um. a frieza dele tirou luvas e cachecol, ficou aquecida com o calor dela, que exalava labaredas de "vem viver".
as lágrimas escorriam, mas não apagavam a chama cor amor-perfeito que se formou ao redor. ninguém entrava, ninguém saía.
os braços eram extensões de carinho. se multiplicavam, cresciam, passeavam por todo o corpo, protegiam de um mundo patético que impunha limites à felicidade pura e infantil que percorremos tal qual cachorro à lebre.
a cabeça dele encontrava no ombro dela um travesseiro de repouso com cheiro de lavanda. as cinturas se encaixavam. ela podia sentir o pulsar do coração dele a quilômetros – agora, tão próxima, o barulho ensurdecedor das batidas virava uma bela canção zen.
nos ouvidos, os suspiros de que tudo era eterno – cada abraço provaria isso a eles.
sem palavras, sem ruídos, sem visões: apenas tato.
passaram os segundos, os minutos, as horas, as além-vidas. a noite brindou o encontro derramando estrelas ao fundo, e até a lua surgiu para sorrir.
por um instante, tudo deixou de existir. o big bang de um novo sentimento, de nível cósmico, fez-se explodir silenciosamente. em questão de milésimos, tudo foi destruído e recriado.
e ele e ela ali, imóveis.
tentaram-se se soltar, mas foi em vão. já estavam perdidos um na imensidão do outro, nadando nus em um oceano de possibilidades, dúvidas, medos e questionamentos.
só encontravam uma única certeza: de que não seriam mais os mesmos.

3 comentários:

Priscila Virginio disse...

Ui,até suspirei ao término do texto. Gosto quando isso acontece.

Rosa Leda disse...

Putz, que coisa linda! Será você um incorrigível romântico? Que entende de amor entende...

Fernanda Miguel disse...

por mais romantica que eu seja sempre que termino de ler seus textos mentalmente ecoa uma palavra de baixo calão que descreve o que sinto...(mas aqui vou manter a compostura heheh)
e preciso reiterar: good writing is sexy!
;)