terça-feira, 1 de setembro de 2009

Big Inspector Center


Alguém pode me explicar o que são as canetas BIC?

Pensei e discuti muito sobre esse assunto nos últimos dias.

Todo mundo já comprou uma BIC ou uma caixa de BICs. Mas alguém já viu uma BIC acabar? Alguém já viu o tubo plástico com tinta ficar transparente? Eu nunca tinha visto, até a semana passada... Na academia, mas porque a BIC fica amarrada e ninguém leva.

É impressionante. Você compra, rouba, acha, perde, compra mais, rouba mais...e no final nunca tem uma BIC e tem de sair procurando canetas por aí.

Imagine quantas BICs são produzidas por ano e PARA ONDE AS ANTIGAS VÃO? Caneta não é chocolate que você come e acaba. Mas elas simplesmente desaparecem.

Uma amiga, uma vez, comentou que achava que as BICs eram acessórios extraterrestres que são lançados na Terra para nos monitorar. Essa conversa aconteceu há uns 7 anos... E estou começando a acreditar que é verdade. Foi uma forma simples, barata e EFICIENTE que os marcianos encontraram porque NÃO é possível. Não podem servir prá outra coisa, porque prá escrever mesmo, dura uns 5 minutos e desaparecem.

Onde estão todas as BICs feitas? Por que elas simplesmente desaparecem da sua vida? Como pode todo mundo perder mais do que achar BICs? Para onde elas vão?

Se alguém puder me responder, por favor, eu agradeço.

PS. Ao procurar uma imagem da caneta prá por no post, caí num Blog que escreve o seguinte:
"
O Perigo das Canetas Bic
Elas são sondas espaciais que nos espionam.

Essa história é bem divertida. Ela fala dos perigos de se usar as mundialmente famosas canetas Bic. Quem alerta é o Serviço Secreto União dos Povos.

Segundo a mensagem, as letras da marca dessa caneta formam a abreviatura de Big Inspekto Center, ou seja Centro de Grandes Inspeções. E quem realiza essas grandes inspeções?

É aí onde reside o perigo. Essas canetas, presentes em quase todos os lugares da casa ou do escritório, são, na verdade, sondas espaciais camufladas enviadas à Terra por aliens, seres alienígenas.

A Nasa está envolvida nessa trama articulada pelos aliens. Os alienígenas estão interessados em invadir a Terra e conta com a colaboração da Agência Espacial Americana nessa empreitada.

Qual o interesse da NASA nessa invasão?

Mistério total, pois se não houvesse mistério, informações sonegadas, interesses nebulosos então não haveria nenhuma teoria conspiratória, nem mesmo esta aqui.

Tudo não passa de mais uma história divertida"