domingo, 27 de setembro de 2009

Quanto tempo mesmo?

Não vou mentir, estar em São Paulo é um misto de nostalgia e desconexão. Estranho demais. E por quanto tempo será que vou me sentir turista na cidade onde mais me sinto em casa?
Com saudade da Paulista, fui presenteada com chuva, e um guarda chuva, no único dia em que estaria pelo cruzamento Paulista/Augusta.
Dias de correria. Na busca por encontrar pessoas queridas acabei deixando várias pendências importantes. Saudade de sentar na Augusta para tomar uma cerveja e depois dançar muito no Studio SP. Mas calma que tudo tem seu tempo.
De tudo o que queria fazer, fiz pouco. Um almoço, um jantar, vi e fiquei muito feliz com Quanto dura o amor?, fui ver a exposição de fotos do filme no Paris6 e só... deixei tantas pendências... e outubro já está aí e eu de malas prontas mais uma vez. Será que consigo chegar a tempo do VMB? Tem bandas queridas indicadas a prêmios variados. Gostaria de estar lá para vê-los ganhar. Mas já é nessa quinta!
Na verdade, estou com malas prontas já duas vezes. Cada uma delas para um destino. Será esse meu destino? Ser itinerante? Será que sou bisneta de ciganos? Ai ai ai... aos paulistanos e interessados, a agenda de atividades que precedem e se seguem ao lançamento de Quanto dura o amor?:

Terça-feira - 29/09 - Press Day – HSBC Belas Artes, SP - a partir das 10h30
Terça-feira - 29/09 - Pré-Estreia - SP - evento promovido pelo Reserva Cultural e após a exibição do longa, haverá um debate com o diretor Roberto Moreira - Reserva Cultural - a partir das 21h20



Sexta - 2/10 - estréia do filme em diversas salas (dê uma olhada nos guias)
Sábado - 3/10 - exibição do Making off na Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos seguida de debate e brinde - das 16h as 18h
Terça-feira - 6/10 - "Encontros HSBC Belas Artes" - exibição do filme para público seguida de debate com Fernando Meirelles - a partir das 21h

Nenhum comentário: