quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Ufa! Deu tempo!

Queridos, prezados, digníssimos e demais desconhecidos…

Venho pelo presente pedir desculpas (às 23:37 de quarta-feira, ou seja, aos 44 min. do segundo tempo) por minha ausência neste dia. Não que eu imagine que todos tenham morrido de saudades. Ocorre que a pior sensação para alguém que se julga onipotente (como eu quando esqueço minha fluoxetina) é a de não honrar os compromissos que intensa e deliciosamente aceitou (como o de aqui estar falando umas palavras às quartas-feiras).


Juro que tive, dessa vez, um bilhão de idéias que poderiam ter virado textos. Mas tenho esse problema. Às vezes acredito que ter idéias é o suficiente, esquecendo de concretizá-las. Com o tempo vou perceber que idéias não mudam o mundo e que quem não é visto não é lembrado (como me ensinou meu amigão Amaury Jr.).

Beijos e abraços a todos.
Thiago.

2 comentários:

Janaina Fainer disse...

que ótimo q vc chegou a tempo
bjsssssssssss

Janaina Fainer disse...

que ótimo q vc chegou a tempo
bjsssssssssss