domingo, 13 de setembro de 2009

Momento Roberto Carlos

Quem nunca viveu um desses momentos inexplicáveis não sabe o que é. Eles são deliciosos e surreais. Eu os chamo de momentos bolha. Quando tudo a volta parece não importar a não ser aquela ação daquela pessoa em relação a você. Ah, que delícia. Mesmo que seja uma ação louca, insana, incompreensível. Uma conversa torta. Uma brincadeira boba em meio a multidão, uma pisada no pé que rende um abraço. Um abraço, um abraço, um abraço... Delícia. São essas pequenas surpresas que a vida nos oferta e que faz com que nos sintamos como bailarinos. Dançando em plumas. Sem nenhuma razão de ser. Essa foi uma semana de emoções. Eu sei que sou boba. Sou mesmo. Mas nesse exato momento sou uma boba bastante feliz.

4 comentários:

Anônimo disse...

isso é otimo se sentir feliz sempre é muito bom, desenho que isso dure um bom tempo para voce ainda

beijos

Rotatividade disse...

Jana!!! Adorei a definição do momento "bolha" !!!! rsss Muitos momentos bolhas por aí!!! Saudadeee! beijos

Suely Oliveira disse...

vc pode ser boba, mas não está sozinha...lembra daquela música que diz:"Dizem que sou louco por pensar assim / Se eu sou muito louco por eu ser feliz / Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz..."
seja feliz sempre amiga! e um pouco de loucura só pode ajudar...
bjss

Alan de Faria disse...

viva as bobagens... felizes! rs
saudades